RSS Feed

UGG BOOTS! – Fake

Posted on

Boa noite girls!

Quando estava pesquisando lugares pra intercâmbio e decidi vir pra Dublin, além dos mil fatores que levaram eu e meu namorado a escolher esse destino foi porque aqui é FRIO! – No momento estamos no verão com máximas de 20 graus. Na primeira semana que chegamos tava insuportável de frio, não tinha nada que me esquentasse… Não sei se agora nos acostumamos ou o tempo que deu uma amenizada!

Mas espero que eu me acostume com o frio do inverno (amigos falaram que dezembro passado deu -17 graus de sensação térmica brrr) e que meus pés me ajudem!

Mas o que tudo a isso tem a ver com a UGG BOOTS?

Naquela semana que sentimos muito frio, meus pés viviam congelados e eu via muitas meninas com a tal da Ugg nos pés. Aqui todo mundo tem! Quando eu via pelos sites no Brasil não sabia se tinha uma idéia definida dela, mas quando coloquei meu pézinho dentro de uma, me apaixonei na hora… Acho que se fosse possível pisar numa nuvem seria a mesma coisa! Macia e quentinha
Mãs, como nada é perfeito, o preço dela é BEM salgado. Até chorei pra mamis me dar uma mas preferi um notebook (sim, é quase o mesmo preço).

Hoje, na saída rápida as compras, me deparei com isso na Debenhams (loja de departamento) na promoçãoR$140,00!!!!! (A original você não compra a menos de 250 euros – mais de 500 reais!)

Ugg Boots fake na Debenhams!
Ugg Boots fake na Debenhams!
Quentinha e fofinha

Tem nas cores marronzinha, cinza e preta!

Clarooo… Não é nenhuma UGG original, mas é igualzinha e metade da metade da metade do preço! E o mais importante: também tem pelinhos dentro, é quentinha e macia, então tá valendo! Olha aqui a verdadeira e me diz se – tirando a etiqueta atrás – dá pra ver diferença…

Ugg Boots Original!

Agora olhem nossas queridíssimas Leighton Meester e Blake Lively fazendo uso de tal instrumento de conforto… Fica a pergunta: original ou fake? Hahahahahahahahahaha!

Leighton Meester na sua personagem em Gossip Girl
Blake Lively sendo a Serena, de Gossip Girl
Mas ela também usa no seu daily… 😉

Quem quiser é só pedir!

E agora, eis a questão: amar ou odiar? Quero respostas!

Deixe uma Resposta

