RSS Feed

Clutch / Bolsa de mão

Posted on

Bom dia meus amores!

Ontem, no passeio aos shoppings, acabei passando pela Accessorize… Alguém pode me explicar que loja é aquela? To apaixonada por uma bolsa de franjas que eu vi… Se tornou a Top 1 da minha Wish List! Lá só tem coisas lindas meninas, vocês iriam amar! E como eu sei que vocês, infelizmente, não podem vir correndo pra cá, aqui estou eu pra representa-las por aqui 🙂 Passear pelos shoppings, tirar fotos das coisas lindas – tudo – vender pra vocês e mandar pro Brasil!

Então agora, vou mostrar 5 modelos de clutch! Uma amiga minha (Louisiane :*) me pediu para eu dar uma pesquisada e aqui estão!

1 → Vamos começar com a mais diferente… Já vendi 2! Pelo jeito todas amaram… Essa é ACCESSORIZE, De paetês transparente só pra dar aquele brilho especial. As flores dão um ar vintage e chic pra qualquer peça, e encaixou super bem nesta “bolsa de mão”. O detalhe do fechamento da bolsa (em cima) também é bem charmoso. Pequeno, deixa a atenção todinha virada pro corpo da clutch. Sem contar que ela é enooorme por dentro! Dá pra levar o mundo viu amigas? Oba! 🙂 O preço dela é R$90,00, e tem na cor roxinha e branca.

Clutch rosas ACCESSORIZE
Clutch rosas ACCESSORIZE

2 → A próxima também é ACCESSORIZE! Chiquérrima meninas… Não tenho certeza do bichano que tem em cima, mas creio que seja um Jaguar. Essa foi super aprovada pelo meu namorado, ele achou linda! O corpo, que imita croco, deixa a clutch extremamente elegante. Perfeita para uma festa mais casual, é ótima pra quem quer sair do preto e usar marrom com dourado. R$130,00

Clutch crocro/jaguar ACCESSORIZE
Clutch crocro/jaguar ACCESSORIZE
Clutch crocro/jaguar ACCESSORIZE

Agora, as opções são pras mulheres que gostam do famoso “carteirão”! Eu amoo!

3 → Uma opção maior de clutch é o carteirão, onde ele é mais largo, e obviamente, maior… Ele é mais casual, podendo ser usado de dia (Confira o post “Clutch para o dia” da Lalá Noleto). Ele também é da ACCESSORIZE – não falei que lá só tinha coisas lindas? Aguardem os acessórios! -, e como ele é abaloado em baixo, fica super confortável de carregar! Sai por R$80,00.

Carteirão flores ACCESSORIZE
Carteirão flores ACCESSORIZE
Carteirão flores ACCESSORIZE

As próximas 2 opções são da H&M.

4 → Primeiro um carteirão de palha com flores lindo! – Já perceberam como estampa floral tá IN né meninas? – Outra opção pra usar num daily mais chic. Ótima opção custo-benefício (como todas as outras!). R$60,00

Carteirão palha H&M
Carteirão palha H&M

Carteirão palha H&M

Super bem feito! Carteirão palha H&M

5 → Última opção é outro carteirão da H&M. Esse é de croco (fake né amigas, ninguém é a favor de matar animaizinhos – nem que seja um jacaré! Hahaha), super espaçosa, linda e charmosa. Já vendi uma, to mandando pelo correio ainda hoje! Uma peça eterna no closet. O preço é R$70,00.

Carteirão croco H&M

Carteirão croco H&M

Bom meninas, é isso! To saindo pra comprar algumas encomendas que algumas amigas fizeram e colocar meus 2 primeiros pedidos no correio! (Obrigada Rô e Caca :*)

Quando eu voltar, posto mais! Tenho muitas news pra vocês…

Os pedidos vocês já sabem como faz! Beijos e ótimo dia para todas!

7 responses »

  1. seria legal um post com clutch, bolsa, acessorios, roupas,sapatos… de ANIMAL PRINT!

    zebrinha, e principalmente oncinha!! seria sucesso hehehe

    bjsssss

    Responder
    • Oi Laura!!! Obrigada pela idéia… Já tenho um post reservado aqui de sapatos de oncinha… Mas vou colocar umas pulseiras, anéis de oncinha também 🙂
      Ótima idéia essa… Continue visitando sempre o Fab Finds!!! Beijooos

      Responder
  2. Rosana Helerbart

    Essa da H&M está linda !!!! Vontade de comprar todas .
    Não vejo a hora de receber minhas coisas !!!!
    :*

    Responder
  3. Loise Almeida

    Sinto que vou falir! kkkk, a minha, a mais linda de todas, uh ruhh! 😉

    Responder
  4. Sheyla Szeiko

    Lindaaaassss

    Responder

Deixe uma Resposta

