RSS Feed

Sapatilhas, oxford e dock side.

Posted on

Hello girls!

Demorou mas chegou! Ainda to me adaptando com photoshop e a escolha das fotos não é fácil…

1 → A primeira, fofa, linda, que sou suspeita em falar porque eu tenho, é uma sapatilha da FOREVER 21, preta, de veludo, bico ”fino” com tachinhas em ouro velho. É aquela sapatilha pra você usar no daily e mesmo assim ficar com cara de weekend, sabe?
O preço é a melhor parte: R$65! Juro! Tava na promoção… Até pensei em comprar 2 pra mim pra que, se um dia essa estragar eu ter uma coringa hahaha! A numeração é susse, na loja tem do 35 ao 39.

Sapatilha de tachas FOREVER 21
Sapatilha de tachas FOREVER 21

 Ps. Tá sujinha porque essa é a minha! E eu uso direto, principalmente pra ir pra aula. E como é veludo sabe que qualquer pelinho já gruda né? Mas nada mais bonito do que o efeito que o veludo dá nas peças!

2 → A segunda também é promo! Mas é da TOP SHOP! Fofíssima, de coraçãozinho… Ela é envernizada e tem o detalhe da frente que é extremamente charmoso. Essa tá R$90.

Sapatilha TOPSHOP
Sapatilha TOPSHOP

De sapatilha por enquanto só tenho essas 2. Mas prometo que amanhã vou tirar fotos de mais opções! Só lembrem-se que como aqui é verão, a maioria das coisas que vejo nas lojas é rasteirinhas e sandalinhas… Vocês se interessam por isso também? Me falem!

3 → Nossa terceira opção é mara! Um oxford – o que sou totalmente suspeita de falar porque amo de paixão – de verniz da FOREVER 21. Sem precisar de muitas  palavras, as fotos falam por si só… Ma ra vi lho so! Wish list now! Coleção novinha da Forever, o oxford sai por R$115. Tinha apenas na numeração 35 e 39.

Oxford TOPSHOP
Oxford TOPSHOP

4 → E pra quem quer sair do comum, e comprar alguma coisa super diferente, eu indico um dock side! Modelo que um dia foi apenas masculino, agora veio com tudo pro universo feminino também. Esse é um dos modelos de calçados mais usados por aqui, tanto nos homens quanto nas mulheres. Quando eu vi esse na FOREVER 21, arrematei na hora! E hoje quando fui, vi que tinha apenas mais um… Portanto meninas, aproveitem… Ele é super confortável, palmilha fora do comum de tão macia! Lindo pra ir pra balada, pro shopping, pro trabalho… Chiquérrimo e super tendência! O preço fica R$100… Imperdível pra quem é moderna e quer sair um pouco do comum 😉 Só tem mais um na loja, número 37!

Dock side dourado FOREVER 21
Esse é meu! Dock side FOREVER 21
Dock side FOREVER 21

Em seguida, posto sandalinhas, muitos muitos muitos acessórios, algumas roupas e bolsas! Obrigada pelas visitas, amigas!

E como sempre, qualquer pedido, via comentário, facebook ou e-mail!

2 responses »

  1. a de tachas é MARAVILHOSA!!!!!! super vou querer quando eu receber se ainda tiver!!!

    Responder
    • Amigaaa, eu compro pra ti se tu quiser… Daí envio qdo tu receber! Só pra não correr o risco de ficares sem… Eu amooo a minha, é linda! Vais amar :*

      Responder

Deixe uma Resposta

