RSS Feed

Botinha Forever 21

Posted on

Bom dia amores!

Primeiro quero agradecer a TODOS os comentários de ontem! É muito bom ver que o blog já começou dando certo e que tem tantas pessoas queridas torcendo para o meu sucesso. Vocês podem ter certeza que todo bem que vocês desejam pra mim, eu desejo em dobro pra vocês! Agradeço muito as fofas que compartilharam o link no facebook! Vamos continuar com o blog a todo vapor e indicando para as amigas. 🙂

E hoje começamos o dia bem… Fofurinha a vista!

Botinha. FOREVER 21

Uma graça essa botinha né? Ela pode ser sua!
Essa semana passei pela Forever 21 e lá estava ela, na parte de promoções! Fui provar e não acreditei… Era tudo que eu precisava! Algo confortável, de courino (para quando chovesse), quentinha e suuuuper fofa. Foi pra sacola na hora!

Ontem dei uma passada por lá e ainda tinha +2 marrons e +4 cinzas.

Ficou interessada? Comente com o seu número que posso dar uma olhada na loja para você! O preço dela é R$110,00. Eu tenho e super recomendo!
O frete fica em torno de R$7,00 a R$10,00.

Ps. Meninas, hoje vou passar a tarde nos shoppings garimpando, portanto a noite, vou voltar cheia de novidades! Aguardem…

5 responses »

  1. Eu quero! Calço 38/39!!!! **:

    Responder
  2. Linda, quero a botinha peluda, como eu faço? Meu e-mail é manoelameinke@hotmail.com.br *: Calço 38/39

    Responder
  3. aaaai que coisinha foooofa!

    Responder
  4. Maria Caroline

    Ela tem salto? Muito lindaaaaaaaa

    Responder

Deixe uma Resposta

