RSS Feed

1º Look do dia!

Posted on

Boa noite! (Lembro vocês que o fuso horário de Dublin é +4hrs do Brasil)

Primeiro post sobre o verdadeiro assunto do blog… Moda!
Hoje fui atrás de mais itens para vender aqui, e também fui comprar os pedidos que a Rô Helerbart e a Cacá Perassolli tinham me feito ontem.

O dia estava calorzinho, aproximadamente 18 graus, mas com um aquele arzinho de chuva de sempre… Como eu tava louca pra usar esse meu jumpsuit, aproveitei para inaugurá-lo! O tecido dele é seda, bem levinho e confortável… Ele é da H&M e está em promoção. Vi mais 2 na loja quando comprei… Ele sai por R$80,00 (imperdível! – Só basta ver se tem o seu tamanho na loja!)

Jumpsuit chumbo. H&M
Costas, jumpsuit. H&M

O coturno, na minha opnião, casou bem com o tecido e cor… Deu o ar mais pesado/rock pra roupa (além de ele ser extremamente confortável para andar). Como diria Helô Gomes: “Coturno virou uniforme de blogueira!” E não é por menos… Ele é moderno, liiindo e extremamente confortável. Esse meu é da Forever 21. Se alguém quiser, posso comprar na Forever 21 ok? Só pedir! O preço fica R$130,00. (Ele é de couro).

Coturno preto. FOREVER 21

Como o tempo tava com aquele tempinho que já citei, não rola sair de casa sem levar uma jaquetinha né? O vento em Dublin é de matar! Muito gelado… Logo quando cheguei, fui atrás de uma jaqueta Perfecto pra mim (essa com o zíper transpassado), e achei essa na FOREVER 21 na cor preta e chumbo. Arrematei as 2 na hora! Mesmo só tendo o tamanho G, acho que ela ficou ideal em mim. – Essa jaqueta eu tenho em estoque, quando fui na FOREVER 21 buscar mais uma preta pra Rô (que ela tinha encomendado), vi que só tinha mais 2 em chumbo. Comprei mais uma chumbo de cara! Se alguém quiser, ela também estava em promoção e o preço está imperdível: R$100,00! É de couro METALIZADO (super em alta agora), forrada e super molinha… Uma delícia de usar.

Ps: Essa que usei hoje é a preta, se alguém quiser ver a foto da chumbo é só pedir!

Jaqueta Perfecto preta, couro metalizado. FOREVER 21

O colar de folhas e anel de caveira com Swarovsky e pedra preta são da Colcci. Coleção inverno/2011! O brinco eu ganhei de natal da minha sogra, é da Cheia de Graça.

Colar de folhas. COLCCI

Anel de caveira. COLCCI

Espero que tenham gostado! Qualquer pedido especial de posts, dicas ou itens para compra é só pedir!

Se alguém tem algum interesse em alguma dessas peças do Look de hoje, comente aqui, ou no meu Facebook ou manda pro e-mail pedidosff@gmail.com.

Outros itens que estão a venda posto a seguir!

15 responses »

  1. Rosana Helerbart

    To louca para receber minhas coisas !!!
    Já fico imaginando meus colares , aneis , pulseiras …mais que isso , já fico pensando na próxima compra.
    Agora tenho Topshop , H&M , forever21 e todas esssas lojas maravilhosas chegando aqui no Brasil e ainda batendo na porta da minha casa.
    Muito amor nessa hora ❤

    Responder
    • TANTO amor amiga!!! Mas TANTO…. Mais feliz do que eu estar realizando meu plano de ter um blog de moda, fico feliz em vestir minhas amigas lindas bem!!! Quero voltar pro Brasil e ver vcs tudo a phyna heim? S’o de itens europeus!!! ❤

      Responder
  2. Que lindas as suas fotos amiga, desejo muito sucesso com suas vendas 🙂 muitos beijos

    Responder
  3. Olá Ana, tudo bem?

    Um arraso esse look com coturno! Super moderno. Jumpsuit da hora.

    Bjs

    Responder
    • Olá!!! É um prazer recebê-la!!! É sempre bom receber novas amigas no blog 🙂
      Obrigada… O jumpsuit é extremamente confortável, e o coturno transforma qualquer produção em uma coisa mais despojada, né? Eu adoro! É carta coringa pra quase todos os dias.
      Vou dar uma olhada no blog de vocês pra conhecer a marca…
      Volte sempre!!! Beijo grande.

      Responder
  4. Cara, amei teu blog, sério, muito estilo, tás num supeeeeeer glamour!

    amei a jaquetaaaaaa!
    beijoss

    Responder
  5. Loise Almeida

    Sucessoss! tudo TOP!! 😉

    Responder
    • Eeee linda!!! Obrigadaaaaaaaaaaa… Essa for’ca que voces estao me dando me da uma super vontade de continuar :))) Sem palavras pra agradecer!!! ;****

      Responder
  6. Lindíssma! Estilosa!! Fotografia original!!!
    Parabéns casal 🙂

    Responder
    • ‘E verdadee! Esqueci de colocar os creditos pela fotografia pro Cassinho! Ele ‘e meu braco direito amiga, agora ainda mais 🙂
      E obrigadaaaaaaaaaaaa! Sabes que acho tudo a mesma coisa sobre vc! Beijooooo Kah

      Responder
  7. Roberto Reis

    Ana,

    Achei o blog muito bom! Clean, texto agradável, bem ilustrado com fotos muito boas. A linguagem tá ótima para quem não entende, como eu. Imagino também que ela esteja ótima para quem entende, já que a Rosana tá curtindo muito. Enfim, começou com o pé direito. Apoio 100% sua iniciativa e torcerei muito para a continuação deste blog e seu inevitável sucesso! Parabéns, do seu amigo de BH.

    Roberto Reis

    Responder

Deixe uma Resposta

