RSS Feed

FABULOUS FINDS!

Posted on

Hello!

Primeiro uma breve apresentação…
Meu nome é Ana Caroline Klock, sou de Itajaí/Santa Catarina, litoral Sul do Brasil! Há pouco mais de 1 mês (chegamos dia 31/06), vim com o meu namorado, Cássio Cadore, para Dublin, na Irlanda. Eu, como uma jovem apaixonada por moda e por minha breve experiência trabalhando na área, cheguei e me deslumbrei com as pessoas super bem vestidas aqui. No Brasil, antes de vir, olhava quase todos os dias sites de compras europeus pelos produtos e pelos – ótimos – preços. Quando cheguei, corri e aproveitei todo centavo que o meu namorado deixava na minha mão, e assim, comprava um colar aqui, um brinco ali, uma sapatilha acolá… E ia postando no Instagram, APP como uma rede-social onde se postam fotos com ou sem filtros e você segue e é seguido por outros “Instagramers”! Meus amigos (Rosana Helerbart, Carla Perassolli e o Ricardo Sales – pessoas queridas que conheci por lá e se tornaram essenciais no dia-a-dia mesmo morando longe) expressaram a vontade de ter coisas daqui e deram a idéia desse site surgir… Um blog onde eu pudesse mostrar tendências europeias e assim, roupas com preços acessíveis para qualquer brasileira(o) comprar!

Então, sejam todos muito bem vindos ao FABULOUS FINDS! Espero que todos gostem dos posts, dicas e produtos que eu indicar. E, por favor, sintam-se em casa para qualquer dica, reclamação e comentários! O site foi feito para vocês e agora, se torna de vocês!

Bjk, ACK

Deixe uma Resposta

